domingo, 7 de agosto de 2016

Em conferência, Kim Kardashian fala sobre feminismo e rebate críticas às suas nudes

Não é novidade pra ninguém que Kim Kardashian adora expor sua vida na internet, sobretudo fotos que mostram seu corpo. Pois é, esse foi um dos temas abordados na participação dela na conferência BlogHer 16, que rolou nesta sexta (05), em Los Angeles.
Apesar de ser grande influência para muitas mulheres, Kim afirmou que não se considera feminista. “Eu não acho que sou feminista. Não gosto de rótulos. Eu faço o que me deixa feliz, quero que as mulheres sintam-se confiantes, eu apoio muito as mulheres. Não há nada mais que eu ame do que quando estou com todas minhas amigas… Mas não sou uma garota do tipo ‘Free The Nipple’ [ficar com os seios à mostra]. Se você não está confortável com isso não faça. Não sou sobre rótulos, apenas ser você e ser confiante com o que você é“, afirmou.
Ela tava linda, né? (Foto: Getty)
Ela tava linda, né? (Foto: Getty)
A mãe de North e Saint West ainda rebateu críticas às suas nudes explicando o porquê de expor tanto o próprio corpo. “Porque eu me sinto bem comigo mesma. Depois da gravidez perdi 31 quilos. Quando você se dedica a acordar seis horas da manhã, alimentar um bebê, se exercitar por uma hora, voltar, alimentar outro bebê, meu marido… Eu fico tipo ‘tenho três pessoas para cuidar’. Você pode ficar sem motivação… Então eu fiz disso [as nudes] uma coisa muito importante para minha confiança e meu bem-estar“.

Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em 
Kim também teve que falar sobre o que acha dos haters. “Se você me perguntasse isso alguns anos atrás, eu definitivamente teria outra resposta. Eu costumava me importar com todos os comentários… Quando você envelhece, você fica mais madura… Eu tenho minha família. (…) Não tenho tempo pra ficar lendo comentários. Quando posto algo, seja uma nude ou qualquer coisa, não posto pra ver a reação dos outros. Posto porque gosto da foto. Isso poderia ser algo tão simples, então eu nem olhos os comentários…“.
Fato é que, em meio a tantas críticas, ela fica cada dia mais poderosa, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário