Divulgando seu álbum de estreia, “Mind of Mine”, Zayn Malik estampa a capa da nova edição da revista Complex e fez um ensaio botando seu corpo tatuado pra jogo, nos fazendo ter inveja de Gigi Hadid.
Na entrevista, o muso falou sobre o processo de criação de seu primeiro disco e sobre lead single “Pillowtalk”. “O processo por de trás do álbum foi curto, mas parecia uma eternidade. Escrevi todos os tipos de experiências pessoais. Então, quando esta música foi lançada e eu vi a reação dos fãs, tirou um pouco do peso nas minhas costas. Eu me senti diferente quando o single saiu. Há tantas emoções extras ligadas a isso porque é uma música pessoal. Nenhuma das canções que eu escrevi no One Direction eram pessoais para mim“.
Falando sobre o One Direction, Zayn admitiu que não tinha muita liberdade dentro da boyband. “Havia certas restrições quanto à aparecer em público com uma imagem diferente do garoto adolescente. Principalmente minha barba. Eu não tinha permissão para deixá-la crescer. Eventualmente, quando fiquei mais velho, me rebelei e decidi mantê-la de qualquer maneira. Isso foi só porque eu parecia mais velho do que os outros. Isso é uma das coisas legais agora. Eu consigo manter a minha barba. Eu também queria pintar o meu cabelo quando estava na banda, mas eu não era permitido“.
Ele ainda disse que deixou o grupo pra manter sua autenticidade. “Isso foi algo que estava sempre subjacente, e acabou como o principal motivo deu ter saído. Era sobre negar a autenticidade de quem eu era e o que eu gostava sobre música, e a razão deu ter entrado nisso. Sempre esteve ali. Então, eu tive que sair“, confessou.
Sobre a nova fase de sua carreira, ele disse que tem o Kanye West como inspiração. “Eu acredito que o sucesso segue autenticidade. As pessoas veem através coisas falsas. Elas não querem ver isso. Elas querem uma pessoa real. É por isso que Kanye é tão bem sucedido. Ele fala a verdade, independente de quem ele ofende, ele não fica incomodado. Isso é admirável“, acrescentou Zayn.
A revista ainda liberou um vídeo mostrando trechos do ensaio, com direito a esse lindo só de toalha. Confira:
A entrvista completa pode ser lida no site da revista (em inglês). “Mind of Mine” tem lançamento marcado para esta sexta (25) e já teve as ótimas “Pillowtalk”, “BeFoUr”, “It’s You” e “Like I Would” divulgadas nas plataformas digitais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário