quinta-feira, 17 de março de 2016

Florinda Meza revela vício de “Seu Madruga” e é detonada por neta do ator

Foi ao ar nesta quarta-feira (16), no “Gugu”, uma entrevista do apresentador com a mexicana Florinda Meza. O bate-papo revelador ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, foi elogiado pelos fãs do seriado “Chaves”, mas não agradou todo mundo. É que a atriz acabou dando uma declaração problemática sobre Ramón Valdés, o intérprete do lendário “Seu Madruga”.
Ele era uma pessoa divertidíssima, era simpático e nos dávamos bem. Nós costumamos falar que a vida dele foi um grande carro de corrida, que correu, mas no final não venceu. Ele era o único que tinha problemas com drogas, mas ele tinha um respeito enorme pelo Roberto. Ele se comportava muito bem, nunca faltou, nunca chegou em condições ruins, mas bebia muito, acho que foi muito difícil sua morte por cirrose, foi um quadro difícil“.
Um dos melhores personagens...
Um dos melhores personagens…
A revelação de que o humorista era viciado em drogas, incomodou a família do ator. Uma de suas netas rebateu o comentário de Florinda e disse que a atriz tinha era inveja de Ramón. “Don Ramón é o melhor avô da história, inventam fofocas pela inveja de que ele sim triunfou pelo talento que tinha“, publicou Mariana Valdés, que aproveitou para alfinetar o início do relacionamento de Florinda com Bolaños, quando ele ainda era casado.
Florinda Meza, meu avô drogadinho? Já recordo que você queria invadir os casamentos de todos“, disparou. Antes de Bolaños, Florinda havia se relacionado rapidamente com Carlos Villagrán, o Quico, que na época era noivo. Vixi, que confusão, né?!
marianavaldes
Ainda na entrevista a Gugu Liberato, a artista contou que assim que percebeu que Roberto havia morrido, ficou um longo tempo abraçada a ele. “Fiquei junto dele de 13h30 até 21h, quando chegou a funerária para prepará-lo, fiquei abraçada a ele o tempo todo na mesma cama. Quiseram que eu saísse e eu não quis, minha irmã pediu para me deixarem, mesmo sem tomar água, comer ou ir ao banheiro. Foi um momento muito difícil“, disse emocionada.
A Gugu, Florinda mostrou a mansão em que Bolanõs morava com ela
A Gugu, Florinda mostrou a mansão em que Bolanõs morava com ela
A atriz comentou que até hoje, quase um ano e meio após a morte do marido, conserva os mesmos hábitos que tinha com ele e que não se vê se apaixonando por outra pessoa. “Todos os dias digo o mesmo ‘boa noite meu amor’, e quando acordo ‘bom dia minha alegria’. Sou uma mulher de 68 anos como alguém de 40 me propõe casamento? Acredito que dificilmente vou me casar novamente, a verdade é que eu continuo amando o Roberto“.
img-316398-roberto-bolanos-e-florinda-meza
Fofos…
Florinda Meza também rebateu as notícias de que estaria travando uma disputa judicial com os filhos de Bolaños por conta de uma herança de 58 milhões de dólares.
Desculpe o riso, mas não. Ele deixou uma fortuna mais valiosa que isso, toda a sua fortuna literária, ele não era só o Chespirito ou Chaves, ele trabalhou em muitas coisas”, explicou ela, acrescentando manter contato com os filhos de Roberto. “Quando eu consigo, igual com a minha família. Nós vivemos num mundo muito complicado, todos têm as suas atividades e são muito ocupados. O Roberto Junior está na produção de uma novela, então fica muito difícil, mas eles são a genética do meu Roberto, como não amá-los, me dou muito bem com eles“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário