quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

“Quero estourar aos 30″, diz Lady Gaga ao celebrar o título de “Mulher do Ano” pela Billboard

Lady Gaga já havia sido anunciada como a “Mulher do Ano” pela Billboard há alguns meses, e agora estampa a capa da nova edição da revista para comemorar a entrega do título que acontecerá na cerimônia do “Billboard’s Women In Music”, no dia 18 deste mês.
lady-gaga-woman-of-the-year-2015-billboard-cover
A Mother Monster fez um ensaio babadeiro sob o comando de Inez & Vinoodh e falou sobre os planos pra carreira, Tony Bennet, “American Horror Story” e fez críticas à indústria musical.
lady-gaga-woman-of-the-year-2015-billboard-4
Me dá muita voz ser reconhecida como a ‘Mulher do Ano’ de 2015. Este ano eu fiz o que eu queria em vez de tentar manter-me com o que eu pensei que todo mundo queria de mim“, disse.
lady-gaga-woman-of-the-year-2015-billboard-1
Eu quero mostrar às mulheres que elas não precisam tentar aparentar que tem 19 ou 21 anos para ter um hit. As mulheres na música parecem ter que vender tudo para ser uma estrela. É tão triste isso. Eu quero estourar quando chegar aos 30“, afirmou Gaga, que completa os 30 em março.
lady-gaga-woman-of-the-year-2015-billboard-3
Eu não sou o tipo de garota que se encaixa na maioria dos moldes. É por isso que trabalhar em ‘American Horror Story’ com Ryan [Murphy] é um destino. Eu queria criar algo extremamente significativo por explorar a arte das trevas“.
lady-gaga-woman-of-the-year-2015-billboard-2
O motivo deu adorar assistir filmes de terror, mistérios e documentários sobre crime é que eles, de alguma forma, me entorpecem da dor que vivi em todo minha vida. Você está assistindo a algo pior do que o que você acha que está lidando. O terror te levanta e você é capaz de esquecer sua própria dor por um momento. É como uma forma segura e psicológica de masoquismo“.
lady-gaga-woman-of-the-year-2015-billboard-6
E Gaga ainda criticou a indústria da música, dizendo que ela tem que ser “purificada”. “Peço a todos os artistas para serem gentis com o outro, e compassivos. Deixemo-nos purificar esta indústria novamente e colocar o dedo no rosto de cada executivo e dizer: ‘Se você está gastando dinheiro, é sobre alguém que pode realmente cantar? É sobre alguém que tem uma perspectiva?“.
A Billboard também liberou um vídeo em que a diva dá um depoimento falando sobre Tony Bennet e o álbum jazz que gravou com ele, olha só:
Maravilhosa, né? 2015 foi realmente dela: arrasou cantando no Oscar, após entrar pro jazz e dar uma pausa no pop, teve uma turnê bem sucedida e embarcou com tudo no papel da Condessa, em “AHS”. E que venha muito mais por ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário