Sempre engajada na luta da comunidade LGBT, Demi Lovato também mostrou seu apoio às famílias das vítimas do massacre em Orlando no fim de semana. Nesta terça (14), a cantora compartilhou em suas redes sociais uma mensagem tocante homenageando os 49 mortos no tiroteio da boate Pulse.
— Demi Lovato (@ddlovato) 14 June 2016
“Não há palavras para descrever o quão chateada eu estou desde o ocorrido em Orlando. Eu choro pelas vítimas, pela dor das famílias, e tenho imensa admiração pela comunidade LGBT e sua determinação em absorver esse horror unindo-se com força e sem medo. Mantenham-se fortes. Nós estamos com vocês“, publicou Demi.
— Demi Lovato (@ddlovato) 14 June 2016
A dona da voz de “Confident” ainda divulgou uma mensagem dizendo que devemos parar com ciclo de se sensibilizar com a causa apenas quando essas tragédias acontecem.
Demi sempre foi uma defensora dos direitos LGBT. Em 2014, ela cantou na parada gay de Los Angeles e, recentemente, cancelou o show da turnê “Future Now”, após leis anti-gay serem aprovadas no estado da Carolina do Norte. A diva se junta a artistas como Lady Gaga, Adele e Florence Welch, que também lamentaram o terrível ataque em Orlando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário