Recentemente, alguns veículos da imprensa, como o Daily Mail, noticiaram que Madonna estaria se apresentando bêbada em seus próprios shows para superar a ausência do filho Rocco. Nesta terça-feira (15), a cantora resolveu desabafar sobre as acusações, através de sua conta no Instagram.
A loira compartilhou as palavras de um fã, que a defende como uma profissional exemplar e publicou seu próprio texto. Além de negar que estivesse se apresentando sob os efeitos de álcool e outras drogas, a artista deu um verdadeiro vráaaa para os misóginos de plantão. “Obrigado por me apoiar. Algumas pessoas não conhecem a arte de atuar e interpretar um personagem. Eu jamais poderia fazer nenhum dos meus shows bêbada ou drogada. E sim, subjacente a isso tudo, o sexismo e a misoginia provam que não somente a mulher não tem a igualdade em suas remunerações mas que também somos tratadas como hereges se sairmos da linha ou pensarmos diferente. O sexismo está vivo, mas eu continuo vivendo por amor.”
Segundo a cantora, a mídia reagiria de formas diferentes a comportamentos semelhantes de um homem e uma mulher. Na sequência, a diva publicou uma foto dos filhos Mercy e David Banda, com a seguinte legenda: “Essas são as minhas drogas. Amor e felicidade. Corações rebeldes até morrermos!”
Fofa, né?! Madonna, rainha, estamos contigo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário